Em Abril, pela Planeta: Magnus Chase – A Espada do Verão, de Rick Riordan

Magnus Chase – A Espada do Verão

Rick Riordan

432 páginas

 PVP: 17,76€ 

Chega agora o primeiro livro de uma nova e emocionante série do mesmo autor do fenómeno de vendas mundial que foi a saga Percy Jackson. 

Num estilo absolutamente viciante Rick Riordan aventurou-se na mitologia nórdica para escrever esta trilogia. Deuses nórdicos, magia e muitas aventuras com os Vikings.

Uma série com personagens já conhecidas, como Annabeth Chase, primade Magnus, e deuses como Thor e Loki, Rick Riodan oferece-nos uma aventura surpreendente, cheia de acção e suspense, que combina a vida moderna dos jovens de hoje com a mitologia e história. 

LIVRO

Às vezes é necessário morrer para começar uma nova vida… A vida de Magnus Chase não é fácil. Desde a morte da mãe num misterioso acidente, vive nas ruas de Boston, necessitando de muita persuasão para sobreviver e ficar fora do controlo da polícia e dos assistentes sociais. Até que um dia reencontra o tio Randolph, um homem que quase não conhece e de quem a mãe o avisara para manter a distância. No entanto, Randolph revela um segredo explosivo: Magnus é filho de um deus nórdico. As lendas viquingues são reais. Os deuses de Asgard preparam-se para a guerra. Trolls, gigantes e outros monstros horrendos unem-se para o Ragnarok, o Juízo Final. Para impedir o fim do mundo, Magnus tem de fazer uma importante demanda até encontrar uma poderosa arma perdida há mais de mil anos. Quando um ataque de gigantes do fogo o força a escolher entre a sua segurança e a vida de centenas de inocentes, Magnus toma uma decisão fatal. 

AUTOR

É autor best-seller do New York Times das séries, Percy Jackson, Crónicas de Kane, Magnus Chase e Trials of Apollo. E também de uma série para adultos, que ganhou vários prémios. Durante quinze anos, Rick ensinou Inglês e História em escolas públicas e privadas em San Francisco Bay e no Texas. Em 2002 foi agraciado pela Sant Mary’s Hall com o Master Teacher Award e em 2011 recebeu o Children’s Choice Book Award for Author of the Year. 

IMPRENSA

«Um livro recomendado para os jovens e crianças que adoram histórias de aventuras divertidas, e recheadas de surpresas. » The Guardian 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide