Em Setembro, pela TOPSELLER Bliss: O Comboio Errado, de Jeremy de Quidt

O Comboio Errado

Jeremy de Quidt

Ed. Topseller | 15,98€ | 240 pp.

Esta é a primeira aposta da subchancela para jovens adultos: Topseller Bliss.

Perturbadoramente inovador e com o nível certo de terror, este é um livro criativo, emocionante e repleto de suspense. Cada entrada de capítulo é brindada com ilustrações.

LIVRO

É tarde. Está escuro. Um rapaz apressa‑se para apanhar o comboio, entrando a bordo um segundo antes da partida. De repente, percebe que está no comboio errado. Fica irritado, compreensivelmente, mas não fica assustado.

Ainda

O rapaz sai na estação seguinte, mas a plataforma está completamente vazia e não se parece com nenhuma outra estação que ele já tenha visto. Mas o rapaz continua a não estar assustado.

Ainda

Então, um estranho aproxima‑se… alguém com histórias para contar e ajudar a passar o tempo. Mas estas não são como as velhas histórias. Estas histórias são pesadelos e vêm com um alto preço a pagar.

Ainda não estás assustado?

Mas vais ficar!

AUTOR

Autor britânico, estudou Literatura Medieval Inglesa. Foi na universidade que percebeu que a escrita era a sua grande paixão. Mas, nessa altura, ser escritor não lhe parecia uma profissão a sério e, por isso, enveredou pelo curso de Direito.

Depois de 11 penosos anos a trabalhar em escritórios de advogados, finalmente ganhou coragem para se dedicar por inteiro à escrita. Mas as várias tentativas fracassadas quase o levaram a desistir. Até ao dia em que uma das suas histórias foi parar às mãos de um editor; e este foi o início de uma nova etapa. Assim nasceu o seu primeiro livro, The Toymaker. Seguiram‑se outros, como The Feathered Man e O Comboio Errado, este publicado agora pela Topseller e o primeiro livro do autor traduzido para português.

IMPRENSA

«Histórias de terror em todos os sentidos da palavra. Elas permanecerão na nossa memória muito depois de fecharmos o livro.» – Crime Review

«Perturbadoramente inovador… com o nível certo de terror.» – Books for Keeps

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide