This Penguin Can Fly lançam novo vídeo para o single “A Heartbeat is More Unique Than a Fingerprint”

“A Heartbeat is More Unique Than a Fingerprint”, é o novo avanço de “Caged Birds Think Flying is a Disease”, primeiro longa-duração dos This Penguin Can Fly, editado neste ano. O vídeo, produzido pelo colectivo GOYAS é uma viagem que nos fala sobre os afetos e as ligações que desenvolvemos. Da criança que nunca deixamos de ser na forma mais natural e inata que temos de criar laços com os outros. É essa a identidade humana e que nos torna únicos: a forma como sentimos, no prior da nossa índole espiritual.

Gravado e produzido nos Estúdios Lobo Mau, em Guimarães, por José Pedro Caldas, “Caged Birds Think Flying is a Disease” é um trabalho pujante, sujo, ritmado e orgânico, onde o trio reinventa o rock instrumental patente no primeiro EP, e trazem vários elementos e novas sonoridades como floreados orientais de guitarra ou ritmos sul-americanos, sempre acompanhados por um baixo groovesco e presente. É assim, com todos estes condimentos que This Penguin Can Fly se apresenta, numa luta pela incessante busca de liberdade de parâmetros sonoros e cénicos, com um total de nove temas novos que vão beber aos quatro cantos do mundo. É disto que este primeiro longa-duração vive; desta possibilidade de voar duma jaula, que personifica o constrangimento criativo e artístico. Não há convenções, padrões ou tabelas fixas.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide