Nova Confirmação Vodafone Paredes de Coura – Skepta


Skepta confirmado no Vodafone Paredes de Coura

O artista grime, vencedor de um Mercury Prize, tem actuação marcada na Praia Fluvial do Taboão, dia 17 de Agosto.

Desde “Greatest Hits”, o aclamado álbum de estreia em 2007, que a ascensão de Skepta tem sido imparável. Apesar de defender que o grime nunca esteve adormecido, Joseph Junior Adenuga teve o seu papel no ressurgimento do género.

Inspirado no hip-hop britânico e americano, começou a carreira no circuito de rádio pirata e em batalhas de MC. Depois dos primeiros trabalhos e de manter um perfil mais reservado, Skepta teve um ressurgimento criativo e voltou em grande forma em 2014, com a contribuição para um remix de “German Whip” de Meridian Dan ou o lançamento de “That’s Not Me”, single que se tornou um sucesso mundial. “Shutdown”, lançado no ano seguinte, recebeu atenção de Drake e Kanye West, e valeu-lhe uma actuação com o último.

“Konnichiwa” surgiu em 2016 para grande aclamação da crítica, e público, e foi seguido pelo EP “Vicious”, uma pequena explosão de seis músicas com colaborações de Lil B, Section Boyz e A$AP Rocky e A$AP Nast.

Uma carreira meteórica que traz o artista britânico até à 26.ª edição do Vodafone Paredes de Coura.

O festival está de regresso à Praia Fluvial do Taboão de 15 a 18 de Agosto, com a islandesa Björk já confirmada para o último dia.

Os passes gerais podem ser adquiridos no site oficial do festival e ainda em bol.pt e locais habituais (FNAC, CTT, El Corte Inglés,…) pelo preço de 85€.

O Fã Pack FNAC Vodafone Paredes de Coura, que inclui o passe geral para o festival e uma t-shirt exclusiva, está igualmente disponível nas lojas FNAC e em fnac.pt por 85€. 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide