Em Março, pela Pergaminho: A Causa Interior, de Sir Martin Brofman

A Causa Interior

Sir Martin Brofman

Género: Espiritualidade / Saúde e bem-estar 

Formato: 15 x 23,5 cm 

N.º de páginas: 336 

PVP: € 16,60 

ISBN: 978-989-687-460-5

Sir Martin Brofman aprofunda a ligação corpo-mente em «A Causa Interior»

Criador do Sistema de Cura do Corpo Espelho apresenta a psicologia dos sintomas de A a Z

Sir Martin Brofman é conhecido pela criação do Sistema de Cura do Corpo Espelho, que concebeu após sobreviver a um tumor terminal, em 1975. Dedicou os 39 anos da sua vida que se seguiram a desenvolver este método, baseado na sua autocura e em observações externas, partilhando-o com o mundo no bestseller internacional «Tudo Pode Ser Curado» e agora em «A Causa Interior». As descobertas que fez através do trabalho interior e da exploração da consciência, aquando do diagnóstico terminal, permitiram a Brofman compreender mais profundamente a interação corpo-mente, criando a partir dessa aprendizagem e de uma extensa investigação um modelo daquilo que é necessário para se ser um curador. O nosso corpo comunica connosco e o segredo da saúde duradoura está em saber escutá-lo, por isso o autor documenta nestas páginas uma lista de sintomas e as correspondentes causas mentais e espirituais, bem como indicações para a sua possível terapia. Em «A Causa Interior», Sir Martin faz uma ligação entre os mais variados perfis de personalidade que são associados a sintomas físicos das doenças, resultante dos processos e atitudes que funcionaram nas suas experiências interiores e das suas observações e experiências de cura com as muitas pessoas com quem trabalhou ao longo da vida. 

LIVRO

«O ponto de partida de qualquer processo de cura é um só: a consciência. Foi esta a descoberta feita em primeira mão por Martin Brofman quando, em 1975, sobreviveu a um tumor cancerígeno diagnosticado como incurável. Embora os médicos lhe tenham dito que a sua esperança de vida não passava de alguns meses, Martin Brofman viveu ainda 39 anos, que dedicou à partilha da sua experiência e do sistema de cura alternativo que lhe salvou a vida: o Sistema de Cura do Corpo Espelho. A pedra basilar deste sistema é a ideia de que a relação corpo-consciência é incontornável para o equilíbrio a todos os níveis, incluindo o físico. «A Causa Interior» explica em detalhe o mecanismo desta relação e elenca centenas de sintomas físicos e a sua correspondente causa interior. Conhecendo a manifestação a nível psíquico e energético que cada sintoma nos transmite, poderemos ativar o poder de cura natural que o nosso corpo possui e viver com mais harmonia, equilíbrio e paz.

AUTOR 

Martin Brofman trabalhou durante vários anos em Wall Street, como especialista em informática. A par da sua atividade profissional, fez estudos nas áreas da Psicologia e das Religiões Comparadas. Em 1975, após lhe ter sido diagnosticado um tumor terminal incurável, começou as suas investigações no campo das terapias alternativas e naturais. Foi no âmbito destas investigações que desenvolveu o seu Sistema de Cura do Corpo Espelho, que o viria a curar. Dedicou os anos seguintes a aperfeiçoar o seu sistema e a transmitir os conhecimentos adquiridos. Martin Brofman ensinou-o durante mais de 35 anos e criou The Brofman Foundation for the Advancement of Healing para divulgar mais amplamente a sua mensagem de cura. É autor dos bestsellers internacionais «Tudo Pode Ser Curado» e «Melhore a Sua Visão». Os seus livros estão publicados em mais de 16 idiomas e o Sistema de Cura do Corpo Espelho é ensinado e praticado em todo o mundo.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide