The National são a primeira confirmação para o Vodafone Paredes de Coura

No início da carreira internacional, a banda norte-americana actuou pela primeira vez no palco do Vodafone Paredes de Coura, em 2005, ao som do recém lançado Alligator. Espetáculo intenso caracterizado pela melancolia que transpareceu na voz de Matt Berninger. Foi ao som de “Mr. November”, “Secret Meeting” e “Lit Up” que Matt Berninger, Aaron Dessner, Bryce Dessner, Scott Devendorf e Bryan Devendorf se consagraram como uma das futuras promessas do indie rock. O tão aguardado regresso ao habitat natural da música está marcado para o primeiro dia desta 27.ª edição, dia 14 de Agosto. 

Misturas de elementos do country-rock alternativo, chamber pop, bem como post-punk e o rock, fizeram os primeiros álbuns ganhar um pequeno clube de fãs e elogios da crítica no mundo da música, mas foi com o LP Boxer (2007) que a banda natural de Ohio, fez história. O quarto disco de estúdio marcou a mudança nas influências da banda com um som expansivo e orquestral a completar as letras mais líricas e introspectivas do vocalista e compositor.  

Vencedor do National Grammy Award na categoria de Melhor Álbum de Música Alternativa, Sleep Well Beast (2017), o mais recente disco dos norte-americanos, continua a navegar em vastas e instrumentais paisagens sonoras. “The System Only Dreams In Total Darkness”, “Day I Die” e “Nobody Else Will Be There” são alguns dos temas que vão ecoar no anfiteatro natural da música. 

Depois de um ano que ficou marcado na memória das mais de 100.000 pessoas presentes na Praia Fluvial do Taboão, nos dias 14, 15, 16 e 17 de Agosto de 2019 o Vodafone Paredes de Coura está de regresso para mais uma histórica edição. 

Os passes gerais podem ser adquiridos em bol.pt, ticketea e locais habituais (FNAC, CTT, El Corte Inglés,…) pelo preço de 90€. 

O Fã Pack FNAC Vodafone Paredes de Coura, que inclui o passe geral para o festival e uma t-shirt exclusiva, está igualmente disponível, em exclusivo, nas lojas FNAC e em fnac.pt, por 90€.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide