Descobrindo Cajaste com Morning

Hoje trago-vos um tema que foge um pouco ao espectro do que tenho partilhado por aqui. Falo do tema “Morning”, de Cajaste. Pouco ou nada sei sobre o projecto, mas a verdade é que quando ouvi “Morning” senti uma vibração especial, primordial.

The new release ”Morning” tells a tale of a new day in the far distance as the sun comes up spreading bright rays of light. At the edge of the world you may almost touch the millions and millions of stars sparkling in the blue abyss of our sky. The track was made in the middle of the night in the solitude of my own thoughts while the rest of the world was sleeping, welcome aboard this journey.

Poderia ser uma banda sonora de um qualquer filme de Ficção Científica, ou até mesmo apenas um dos temas indutores de meditação transcendental. Se nos deixarmos libertar um pouco, nos deitarmos e fecharmos os olhos enquanto ouvimos “Morning”, o universo parece expandir-se à nossa volta com vontade de partilhar connosco alguns dos seus segredos. No meio da azáfama que é o nosso dia-a-dia, esta é uma daquelas canções que nos fazem parar por um segundo e pensar no belo que nos rodeia.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide