Revelada capa e sinopse do novo romance de Juliet Marillier - A Harpa dos Reis

Para mim é sempre uma alegria divulgar Juliet Marillier. Primeiro, porque adoro a escritora, segundo porque este blogue existe com este nome...



Para mim é sempre uma alegria divulgar Juliet Marillier. Primeiro, porque adoro a escritora, segundo porque este blogue existe com este nome por causa da sua obra O Filho das Sombras. Quem é que não se lembra que um dos guerreiros era Bran, com o corvo tatuado na cara? 

A verdade é que já li este livro em inglês, mal saiu nos Estados Unidos. Tinha de haver alguma vantagem em estar a viver neste país insano, não acham? Eheh! E apesar de o primeiro amor, ser sempre o primeiro amor, a verdade é que Juliet Marillier é capaz de nos encantar e de nos arrebatar com tanto fervor como há décadas atrás. Ainda não vou escrever já sobre o que achei de A Harpa dos Reis, na verdade vou reler o livro até este ser lançado em Portugal, mas posso-vos dizer que mesma a trabalhar a tempo inteiro li o livro em três ou quatro dias. Dito isto, preparem os vossos corações! 

Sinopse: Uma jovem é ao mesmo tempo bardo e guerreira nesta emocionante fantasia histórica, o primeiro livro da nova série - Bardos Guerreiros - de Juliet Marillier.
Liobhan, de dezoitos anos, é uma cantora possante e toca muito bem flauta. O irmão possui uma voz que derrete o coração mais duro e é um talento raro na harpa.
Liobhan e o irmão Broc, filhos de Grim, estão a ser treinados numa ilha de guerreiros, quando lhes é confiada a missão de recuperar a Harpa dos Reis, um símbolo antigo da realeza, que desapareceu, a tempo da coroação do novo rei. 
Mas, quando a ambição entra em conflito com a consciência, Liobhan tem de tomar uma decisão ousada e as consequências poderão partir-lhe o coração.

0 comentários