[Queres é (a) Letra!] André Henriques - Uma Casa na Praia

Fazem ideia do quanto sinto saudades da praia? E enquanto trabalho, a uma Sexta-feira à tarde, com um sol bonito lá fora, dou por mim a cant...

Fazem ideia do quanto sinto saudades da praia? E enquanto trabalho, a uma Sexta-feira à tarde, com um sol bonito lá fora, dou por mim a cantar baixinho esta canção. Claro que tenho uma voz terrível, ahah, mas a verdade é que quem canta seus males espanta e achei que era adequado quebrar esta resistência a publicar algo no blogue com esta música de André Henriques, que muitos poderão conhecer como vocalista e guitarrista nos Linda Martini. O André lançou o seu álbum a solo há já alguns meses e desde então que quero escrever sobre o mesmo. Por causa de toda esta resistência, de que já falei aqui num Diário de Bordo anterior, ainda não o fiz, mas aos poucos hei-de lá chegar. 

Quero também fazer notar o videoclip de "Uma Casa na Praia". Não sei quanto a vocês, mas eu sinto-me sempre um pouco hipnotizada pelas frames, já que na minha interpretação pessoal (cada um vai reagir e ter pensamentos diferentes) de cada enquadramento existe uma grande empatia. Entre a dormência e a rotina, a vontade de a quebrar e o sentimento de ser preciso um esforço desmesurável para tal, a verdade é que muitos vivemos em piloto automático com preocupações que com o passar do tempo se tornam insignificantes. Só que, no entanto, o tempo passou. 



0 comentários