[6 Anos Blogue Morrighan] Revelação da Instituição Sem Fins Lucrativos - Associação Burricadas

Não, não é uma piada, é mesmo uma realidade! Para quem não sabe, estou a organizar um Concurso de Contos para uma Colectânea a ser edit...


Não, não é uma piada, é mesmo uma realidade! Para quem não sabe, estou a organizar um Concurso de Contos para uma Colectânea a ser editada pela Livros de Ontem em comemoração dos 6 Anos do Blogue Morrighan. Foi decidido que uma percentagem seria doada a uma Associação Sem Fins Lucrativos e há muito tempo que andava de olho nesta associação, muito por causa da entrevista que fiz à Petra Pais dos Nobody's Bizness. Propus aos autores, eles acharam boa ideia e é com grande alegria que partilho convosco esta notícia! 

A Associação para a Preservação do Burro - Burricadas é uma associação sem fins lucrativos, criada em Março de 2007, com o objectivo de divulgar e preservar o burro em Portugal.
 O Abrigo do Jumento foi criado pela Burricadas para acolher burros velhos, abandonados e/ou maltratados, funcionando como um refúgio onde os animais recebem todos os cuidados necessários ao seu bem estar.
A Associação não recebe qualquer tipo de subsídio ou apoio financeiro estatal. Todas as receitas do projecto provêm apenas de donativos e da realização de actividades e eventos.

Para os interessados, é possível amadrinha/apadrinhar um burro! Existe animal mais português que o nosso burrinho? Já os contactei e ficámos de ir lá depois tirar uma foto com eles. Estou tão contente com esta decisão que cada vez mais acho que o próximo aniversário do blogue se pode vir a tornar em algo mesmo muito bonito. 

Link para o site da Burricadas: http://burricadas.org/

1 comentários