[O Morrighan Apoia] Novos Pontos de Venda do Espião Português, de Nuno Nepomuceno

O Morrighan Apoia“, a partir de hoje, será uma espécie de rubrica em que pretendo ajudar a dar conhecer, ou a disseminar ainda mais, projectos nos quais acredito. Todos os posts por cá têm significado para mim, mas quero usar esta “tag” para frisar ainda mais essa importância. Seja porque através de post normal as pessoas não reparem tanto, seja por questões de verdadeira consideração, espero conseguir dar esse destaque extra. 

Nuno Nepomuceno é um autor português, já entrevistado e opinado aqui no blogue, no qual acredito que tem todo o potencial para se tornar num grande nome do Thriller nacional. Ganhou o Prémio Book.It (agora Note) em 2012 e podem ler a entrevista e a opinião d’O Espião Português nos seguintes links: 

Entrevista – http://www.branmorrighan.com/2013/05/entrevista-nuno-nupomuceno-escritor.html

Opinião – http://www.branmorrighan.com/2013/05/opiniao-o-espiao-portugues-de-nuno.html

Entretanto fiquem com a informação verdadeiramente relevante:

Novos pontos de venda para “O Espião Português”.

Agora também disponível em ebook nas lojas LeYa Online, Amazon e Google Play por 6,49€;

Em papel na LeYa Online, lojas Note! e na Feira do Livro do Porto (sessão de autógrafos dia 21 de Setembro, 18h00m, stand Note, Jardins do Palácio de Cristal).

Todos os links para as respetivas lojas podem ser encontrados na barra horizontal da minha página online www.nunonepomuceno.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

6 Comentários
Mais antigo
Mais recente Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Nuno Nepomuceno
Nuno Nepomuceno
9 anos atrás

Muito obrigado pelo texto que me dedicaste e pela divulgação que continuas a fazer sempre tão bem, Sofia. És incrível. Nuno Nepomuceno.

Rosana Maia
Rosana Maia
9 anos atrás

Olá Sofia 🙂

Não posso deixar de te congratular por esta nova rubrica! É sem dúvida uma mais valia para o reconhecimento e divulgação de coisas que muitas vezes nos passam ao lado.
Também no Bloguinhas Paradise andamos a tentar dar a conhecer e divulgar mais os escritores portugueses, mas nunca é demais! 🙂
Confesso que não sou dos melhores exemplos :). Há mesmo muita coisa que me escapa. Com esta rubrica pode ser que menos coisas me escapem :). E quem diz a mim, diz a todos os leitores que te acompanham 🙂
Em relação ao Nuno, ainda não li o livro dele, mas tenciono lê-lo! E é um factor de muito bom prognóstico vê-lo aqui no Morrighan!

Boas viagens,
Rosana
http://bloguinhasparadise.blogspot.pt/

Morrighan
Morrighan
9 anos atrás

Nuno,

Não tens nada que agradecer 🙂 Já sabes que faço tudo de muito boa vontade! Espero que tudo te corra bem. Beijinho

Morrighan
Morrighan
9 anos atrás

Rosana,

Muito obrigada pela tua mensagem! Fiquei tão contente com ela! :)) Aqui no blogue tenho uns quantos autores entrevistados e uns quantos livros já opinados. Na página de facebook, inclusive, tenho álbuns de fotos para estas duas partes. Deixa-me colocar-te aqui, caso tenhas curiosidade:

Entrevistas: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.125970094093534.16248.125833890773821&type=3

Opiniões: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.513138448710028.120747.125833890773821&type=3

Grande beijinho e se precisares de algo, é só dizeres 🙂

Rosana Maia
Rosana Maia
9 anos atrás

Olá outra vez Sofia 🙂

É bom ficarmos contentes e deixar os outros contentes :). Também tenho acompanhado a ENORME quantidade de autores que tens entrevistado e a ENORME quantidade de livros opinados. É sem dúvida preciso muita força de vontade e dedicação.
No Bloguinhas Paradise ainda estamos a dar os primeiros passos, 4 mesinhos apenas de blog :). No entanto, já sentimos bem o trabalho que dá e a dedicação necessária. Mas somos 5, o que de certa forma torna toda a tarefa de manter um blog mais simples, mas para uma pessoa é uma "senhora dose" :). Por isso parabéns pra ti 🙂
Vou espreitar esses links!
Escusado será dizer que se precisares também de algo é só dizer. 🙂

Boas viagens,
Rosana
http://bloguinhasparadise.blogspot.pt/

Morrighan
Morrighan
9 anos atrás

Hello hello! :))

Rosana, só posso desejar que os cinco mantenham esse teu entusiasmo todo e que nunca desistam. Mesmo que surjam adversidades, é importante conseguir contorná-las. E vai ser bom e gratificante, vais ver.

Eu sou só uma, mas sou maluca, não sei se sou exemplo. eheheh

Obrigada por todo o apoio, por estarem desse lado e vou também andar atenta ao vosso blogue. Já o visito de vez em quando, mas por vezes, com tanto por escrever, o tempo para conseguir ler coisas extra é raro. Ainda assim, pelo menos uma vez por semana, tento fazê-lo 🙂

Beijinho enorme e, mais uma vez, obrigada!

  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide