[Desabafo] Uma semana em cheio!

OBRIGADA!

Hello! Então, como estão? O fim-de-semana, está a ser bom? Já não fazia destes posts pessoais há muito, muito tempo, mas a verdade é que tenho andado tão ocupada que acabo por sentir falta desta aproximação mais humana convosco. Temos atingido marcos importantes no blogue, mais de 2600 seguidores na rede blogger, 5500 no Facebook, no Instagram somos quase 500, no Twitter vamos a caminho dos 300, e a gratidão é tanta que teste post tinha de acontecer. 

Nunca é demais agradecer e, durante esta semana, alguns posts diferentes irão surgir nesse sentido. 

Muito bem-vindos, sejam aqueles que se têm juntado a esta grande família 🙂 

Ser só uma no blogue (as colaborações são complementos óptimos, e eu agradeço do fundo do coração, mas não aliviam a carga em relação ao conteúdo que, lá está, é do meu gosto pessoal) não é fácil, ontem tive de me dividir por três locais, em alguns menos tempo do que gostaria, e hoje estou exausta, mas de sorriso nos lábios. 

A semana foi das mais proveitosas, tanto a nível do blogue como profissional. Como não tenho tido o basquet, a verdade é que tem dado para encaixar mais coisas na agenda e o resultado desta semana foi algo inédito. Fora as divulgações, a opinião d’O Império Final e as entrevistas que publiquei, que chegaram por mail – Golden Slumbers, Norton, Sensible Soccers, Capicua, Filipa Fonseca Silva – ainda tive o prazer de estar em pessoa em:

– Entrevistas com B Fachada, For Pete Sake, Gerador, Time for T, Primitive Reason, Bella Máfia, Samuel Pimenta, Juba e Boogarins

Concerto de Primitive Reason + Zimun no Musicbox Lisboa (6ª Feira)

1ª Comunhão Gerador no espaço Santa Catarina (Sábado)

– Soundcheck de Juba no Sabotage Rock Club (Sábado)

– Soundcheck e Concerto de Basset Hounds no Sabotage Rock Club (Sábado)

– Concerto de Boogarins + Mr. Mitsuhirato no Musicbox Lisboa (Sábado)

E sim, sou só uma, ainda falta transcrever quase tudo, tratar das fotografias, fazer as reportagens e alguns posts pertinentes sobre alguns temas do evento Gerador, mas a seu tempo tudo chegará para vocês poderem ter acesso a estas coisas boas. Também o Emanuel Madalena, que escreve aqui sobre cinema, tem tido o seu papel a rever alguns textos quando já escrevo em piloto automático de tanto que é o cansaço – obrigada! Mas não estou aqui para me queixar e sim para vos agradecer. A TODOS! 

Aos parceiros que me têm proporcionado certas oportunidades ao reconhecerem o meu trabalho, a vocês, leitores, que são os melhores do mundo por me apoiarem e, claro, a quem todos os dias me incentiva, me dá uma palavra de apoio e carinho – os meus amigos. 

E pronto, é isto. Hoje a guerreira (parece que afinal Morrighan tem mesmo razão de ser e em continuar o nome do blogue – já que é a Deusa Celta Guerreira!) descansa e trata já de algumas coisas.

MUITO OBRIGADA! A TODOS! Aos que me apoiam, aos que me colocam desafios, aos que me fazem sair da minha zona de conforto provocando com que me supere constantemente. Tudo. É isto que é vida, é isto que realmente é poder contribuir com algo, por pouco que seja, e mais não posso pedir a não ser energia e o vosso apoio. Muitos beijos e até já! 

P.S.: O ponto alto da semana foi ontem o Rui Reininho aparecer no Musicbox e virar-se para mim “Então beleza?”! Ahahahah! Muito bom! Se vêm o The Voice, vão perceber o porquê deste P.S.! 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Anónimo
Anónimo
9 anos atrás

Esse PS deixou-me intrigada 😛
Parabéns, tens um excelente blog!
Beijinhos.

Morrighan
Morrighan
9 anos atrás

Eheh, encontrei-o ontem, sem querer, no Musicbox Lisboa, depois do concerto dos Boogarins. Bem, de morrer a rir 🙂

  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide